Envios, Pagamentos e Devoluções

Encomendas pagas até as 15h de Segunda a Sexta-feira (excepto feriados ou férias) são expedidas no dia útil seguinte (salvo rutura de stock).

Confirme com atenção a morada inserida aquando da encomenda, pois caso a morada esteja errada ou incompleta, e seja necessário fazer uma reexpedição da mesma acresce 3,99€ de portes à responsabilidade do cliente.

Nos termos legais aplicáveis, a phprodutos.pt possibilita a troca ou devolução (resolução do contrato) de artigos, no prazo de 14 dias a contar da data da sua recepção pelo cliente, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Para tal o cliente deverá indicar  por escrito através de email para loja@phprodutos.pt  a sua intenção de devolução do produto e os mesmos deverão ser devolvidos no prazo de 14 dias após a sua receção  acompanhados do talão de caixa ou fatura original (artigo 6.º do DL 143/2001, de 26 de Abril com a redacção dada pelo DL 82/2008, de 20 de Maio).
Nos casos de livre Resolução de Contrato, os portes de devolução ficam a cargo do consumidor, conforme estipulado no n.º 2 do artigo 13º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro.

Nos casos de encomendas com oferta de portes de envio em caso de devolução por livre resolução de contrato, o valor dos portes (3,99€) será debitado do valor a creditar / devolver ao cliente.

A devolução e a troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:

  • Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original completa e acompanhados do respectivo talão de caixa ou factura;
  • Não são aceites trocas ou devoluções de artigos que depois de usados ou abertos não possam ser novamente colocados à venda, salvo falta de conformidade.
  • Não são aceites trocas ou devoluções de artigos de uso intimo, desodorizantes, cremes ou outros artigos que depois de usados ou abertos não possam ser novamente colocados à venda.
  • Não se aceitam trocas de artigos personalizados de acordo com especificações do cliente.
  • Não se aceitam trocas e/ou devoluções de artigos encomendados especialmente a pedido do cliente e com pagamento antecipado previamente acordado entre cliente e o phprodutos.pt.
  • De acordo com o disposto do Decreto-Lei n. 82/2008, de 20 de Maio, a phprodutos.pt informa os seus Clientes que para realizar a troca ou a devolução, os artigos devem estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e com todos os acessórios incluídos, devendo ser acompanhados pelo respetivo comprovativo de compra ou pela fatura.
    A phprodutos.pt não aceita a devolução ou troca destes artigos depois de usados.
  • Em caso de o cliente enviar um artigo para devolução em que o mesmo não cumpra as especificações acima ou esteja com marcas de utilização os portes para a re-expedição do artigo são a cargo do cliente.

Após contacto com apoio ao cliente de phprodutos.pt e lhe serem dadas as indicações de devolução, deverá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a seguinte morada:

  • Apoio ao Cliente phprodutos.pt
  • Rua José António Vasconcelos Reimão Nogueira, 326 cv/e
  • 4630-477 Marco de Canaveses

Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.

Se optar pela devolução do valor pago informamos que:

  • Deve anexar o seu NIB ao artigo devolvido para efetuarmos o reembolso.
  • O reembolso será realizado em até 30 dias depois do produto ter chegado ao nosso armazém e termos comprovado que  está tudo dentro das normas acima indicadas.

A phprodutos.pt reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas condições. 

Shopping Cart
Scroll to Top